Categories
Notícias

Tudo que você precisa saber sobre a Bradesco

O banco possui uma ampla gama de serviços, atendendo diversos clientes e cobrindo todas as regiões do país.

E, porque talvez você não conheça esses e outros fatores diferenciadores do banco, coletamos as principais informações de que você precisa saber.

Conheça um pouco da história do Bradesco…

Tudo que você precisa saber sobre a Bradesco

O Bradesco existe há 76 anos. Desde o início, o banco se destacou por suas inovações, por exemplo, foi um dos primeiros bancos da América Latina a usar computadores e fornecer cartões magnéticos a correntistas.

Atualmente, o banco começou em Marília, interior de São Paulo, e possui mais de 4.581 agências no Brasil e cerca de 30 milhões de contas.

Principais produtos e serviços oferecidos pelo o Bradesco

Agora, vamos entender os principais produtos e serviços à disposição dos clientes do Banco Bradesco.

O Bradesco é denominado banco e pode oferecer soluções alternativas para diferentes clientes. Existem contas de aposentados, universitários, jovens e empresas.

Financiamento e empréstimos Bradesco

O banco oferece vários tipos de financiamento e permite que os usuários façam simulações online para verificar taxas e condições de pagamento.

Além disso, há a possibilidade de limite de crédito pessoal, credito consignado e microcrédito.

Para quem quer investir dinheiro tem 3 opções a seguir, entre elas:

  • Certificado de depósito bancário -CDB;
  • Tesouro direto;
  • Poupança.

Se você tiver alguma dúvida sobre como funcionam esses investimentos, pode visitar a área de investimentos do site do banco e ler sobre eles.

Pessoa física Bradesco

A mensalidade varia de acordo com o tipo de conta selecionada, mas fica entre 5,90 reais (Click Conta, para jovens menores de 17 anos) e 55,20 reais (clássico 3, mais indicado para múltiplos serviços pessoas).
Os correntistas podem desfrutar de diversos serviços e benefícios:

  • Cartão de débito e crédito;
  • Crédito pessoal;
  • Desconto na rede Cinemark;
  • Saque em caixas eletrônicos 24h.

Pessoa Jurídica Bradesco

A mensalidade varia de acordo com o tipo de conta selecionada, mas fica entre 5,90 reais (Click Conta, para jovens menores de 17 anos) e 55,20 reais (clássico 3, mais indicado para múltiplos serviços pessoas).

  • Abertura 100% grátis;
  • 1º ano de anuidade gratuito;
  • 10 boletos grátis nos primeiros 6 meses;
  • Desconto na máquina de cartão.

Bradesco Cartões

Tudo que você precisa saber sobre a Bradesco

Além dos cartões de débito tradicionais (usados ​​para pagamentos e saques), os correntistas também podem solicitar cartões de crédito.
Atualmente, o banco possui mais de 30 opções válidas de cartões de crédito, divididos nas seguintes bandeiras: ELO, Mastercard, Visa e American Express. Para se inscrever, você deve ser titular de conta e aceitar uma análise de crédito.

Bradesco Banco Next

Com o desenvolvimento do banco digital, o Bradesco lançou o Banco Next em 2017. Embora funcionem de forma independente (e as duas ilustram isso claramente), essas agências compartilham o mesmo CNPJ e assistentes digitais.

Conta poupança Bradesco vale a pena?

Para quem quer economizar, a conta poupança pode ser uma opção. Mesmo que o retorno do investimento seja baixo, muitas pessoas ainda escolhem esse tipo de conta para garantir a segurança. Neste artigo, você aprenderá mais sobre a economia do Bradesco e se vale a pena.

Vamos conferir:

Como abrir uma conta poupança Bradesco?

O Bradesco não exige que você seja correntista para solicitar sua poupança, mesmo aqueles com nomes limitados podem ter uma conta poupança.

Documentos necessários para abrir uma conta no Bradesco:

  • Comprovante de residência;
  • RG e CPF.

A sua conta pode ser aberta tanto em um telefone Android quanto IOS.

Vamos ao tutorial de abertura:

  • Baixe o aplicativo Bradesco;
  • Preencha todos os seus dados;
  • Envie em seguida a foto do seu documento pessoal;
  • O banco vai solicitar que você faça a gravação de um vídeo para confirmar a sua identidade;
  • Escolha e selecione os serviços que você gostaria de usufruir na sua conta.

Prepare-se! O banco analisará seus documentos e verificará se tudo está em ordem, e você receberá um e-mail com respostas para abertura de conta.

Vale a pena abrir uma poupança no Bradesco?

A conta do Bradesco possui algumas restrições quanto ao número de saques, transferências e extratos mensais. Portanto, se você deseja negociar, a escolha ideal é uma conta corrente.

Poupança é uma opção muito segura para economizar dinheiro, mas a taxa média de retorno é de 0,26% ao mês, o que é baixo se comparado a outros tipos de aplicativos.

Quando você se torna cliente de um banco, precisa abrir uma conta corrente para acessar a maioria dos serviços, como cartões de crédito e débito, talões de cheques, financiamentos, empréstimos pessoais, etc.

Mas antes de decidir onde abrir uma conta, é importante saber quais custos e serviços você poderá usar. Normalmente, os bancos cobram taxas mensais para que você possa sacar dinheiro, verificar contas, fazer transferências e preparar cheques.

Por conta de todas essas vantagens e benefícios, se tornar cliente do Banco Bradesco é uma excelente opção.

Qualquer proposta de abertura de conta deve ser aprovada. Traga os documentos necessários ao agente de sua escolha. Analisar restrições em SPC, CCF, cheque e outros registros considerados necessários pelo banco.

Ao abrir uma conta, a conta poupança com o mesmo número será retida automaticamente.

A ativação será por meio de transferência e depósito.

Agora que você já conhece as vantagens e sabe como abrir uma conta no Banco Bradesco, chegou a hora de aproveitar a oportunidade e se tornar um cliente de um dos melhores bancos do Brasil.
Por isso corre pro Bradesco e venha ser nosso cliente, aproveite a oportunidade de ter uma conta que te oferece os serviços mais completos.