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Como alcançar a queima de gordura em pouco tempo?

Embora ter queima de gordura de 4,5 kg em uma semana seja tecnicamente possível, isso não é recomendado.queima de gordura

Planos de alimentação intensos e de curto prazo são considerados dietas radicais – o que significa que seu peso provavelmente aumentará depois que você terminar o programa.

Além disso, devido à sua natureza restritiva, essas dietas não são adequadas se você tiver um histórico de transtornos alimentares.

Portanto, essas dietas não são uma solução saudável, sustentável ou de longo prazo.

Com a rápida queima de gordura, a maior parte do peso que você perde é o peso da água, não a queima gordura corporal. Isso porque você não pode queimar com segurança 4,5 kg de gordura corporal em apenas 1 semana.

Em vez disso, a perda rápida de peso reduz os níveis de insulina e elimina os carboidratos armazenados, conhecidos como glicogênio, que retêm cerca de três vezes seu peso na água.

Os níveis reduzidos de insulina também fazem com que seus rins eliminem o excesso de sódio, o que leva a uma queda na retenção de água.

Em vez de programas de perda rápida de peso, recomendamos verificar essas dicas ou experimentar um desses planos de dieta.

No entanto, se você ainda decidir buscar a perda de peso de curto prazo, as etapas a seguir podem ajudá-lo a consegui-lo. Lembre-se de que este não é um programa ou solução de longo prazo.

Coma menos carboidratos e mais proteínas magras

Você pode perder vários quilos seguindo uma dieta baixa em carboidratos por apenas alguns dias.

queima de gordura

Na verdade, muitas pesquisas mostraram que uma dieta baixa em carboidratos é uma forma muito eficaz de perder peso e melhorar a saúde.

Uma redução de curto prazo na ingestão de carboidratos também pode reduzir o peso da água e o inchaço.

É por isso que as pessoas que usam pouco carboidrato costumam ver uma diferença na balança já na manhã seguinte, após iniciar a dieta.

Além disso, comer muita proteína pode ajudar a reduzir ainda mais o apetite e, ao mesmo tempo, aumentar o metabolismo.

É essencial eliminar ou reduzir drasticamente todos os carboidratos ricos em amido e açúcares durante a semana. Substitua-os por vegetais com baixo teor de carboidratos, ao mesmo tempo que aumenta a ingestão de ovos, carnes magras e peixes.

Confira este artigo para saber mais sobre como estabelecer uma dieta baixa em carboidratos e quais alimentos incluir.

Coma alimentos inteiros e evite a maioria dos junk food processados

Quando você está tentando perder peso rapidamente, pode ser útil comer uma dieta simples baseada em alimentos integrais.

Esses alimentos tendem a ser muito satisfatórios e tornam mais fácil ingerir menos calorias sem ficar com muita fome.

Durante a semana, você deve comer principalmente alimentos inteiros com um único ingrediente. Evite a maioria dos alimentos altamente processados.

Comer principalmente proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos pode ser incrivelmente satisfatório, mesmo se você não estiver ingerindo tantas calorias.

Queima de Gordura

Reduzir a ingestão de calorias pode ser o fator mais importante quando se trata de perda de peso.

Se você não está comendo menos calorias do que gasta, não terá como queima de gordura.

queima de gordura

Esta é uma calculadora que mostra quantas calorias você deve comer para perder peso.

Aqui estão algumas dicas simples para reduzir a ingestão de calorias:

Contar calorias: pesar e registrar os alimentos que você ingere. Use uma ferramenta de contagem de calorias para controlar a quantidade de calorias e nutrientes que você ingere.

Coma apenas nas refeições: reduza todos os lanches e não coma nada depois do jantar. Corte seus condimentos: Elimine condimentos e molhos com alto teor calórico.

Abasteça-se de vegetais: encha seu prato com vegetais e limite carboidratos ricos em amido e gorduras adicionadas durante a semana.

Escolha proteínas magras: escolha proteínas com baixo teor de gordura, como frango e peixe.

Não beba calorias: em vez disso, opte por água, bebidas sem calorias, chá ou café. Shakes de proteína são bons se você contá-los como uma refeição.